O maior guia Para reclame aqui gel reduction

Tenho um problema serio utilizando progressiva tbm. Costumo tomar por 3 em 3 meses porque nãeste aguento ficar usando esse cabelo nenhumas nada rss No primeiro mês ele fica lindo super brilhoso passo este primeiro mês :( ele Vive uma palha ele começa a ficar todo embaraçado com brilho e não adianta tomar hidrataçãeste que não adianta.

Eu usei 2x esta progressiva da blue gold realmente o resultado é incrivel, porém tem acido glioxilico e depois detona todo este cabelo. tem 6 meses q não emprego e ainda sou sentindo ESTES efeitos negativos

Gostei muito do resultado, isso é indiscutíel, mas me incomoda o fato de ser TÃO DIFÍCIL entontrar o raio da composiçãeste!!

@Ju Lopes, Oie..fico feliz de que respondeu..Vc poderia pesquisar a composição dessas escovas para mim? O cabelo na frente a raiz cresce demasiado enrolada…este que você e indica para usar, destemido alisamento utilizando coposicao por alisamentos autorizados? obrigada.

Vi explicações A respeito de este ácido glioxílico onde diz qual só é convertido em formaldeído em temperaturas de 500°C e Ainda mais que isso…

Certos dizem qual este grau por alisamento depende de fatores como textura, nível de ondulação, frizz e sensibilidade Destes fios e de que em certos casos pode chegar ao liso absoluto.

A duraçãeste do tratamento deve ser tente este site determinada pelo mé especialmentedico, com base na condição clínica. Os primeiros visite a página seguinte website sinais por melhora clínica geralmente ocorrem após 1 a 4 semanas do terapia.

Porfoim ultimamente ele perdeu volume demais, e as pontas ficaram tãeste esticadas de que eu fico tentando executar cachos nelas rs. Até pensei em voltar a ficar sem progressiva, mas HAJA PACIÊNCIA com as raízes! E com esse calor ficar secando com secador em algum momento qual lavar é 1 inferno. Nãeste sei Aqui o de que façeste :(

Parece qual nosso processador do pagamentos está enfrentando uma pequena instabilidade. As vendas do ingressos e inscrições voltarão Nesse caso que este problema for resolvido.

A Salvatore é Perfeito ! Alem por nao ter formol,o cheirinho dela é mt bom ( é docinho) Dura quase 2 meses e deixa este cabelo mega macio

Oi Ju minha filha possui onze anos e tem cabelos ondulados, volumosos e usando muito frizz, sendo pré adolescente é 1 pouco complicada e não anda usando ESTES cabelos soltos de forma alguma mesmo estando molhado, ela me pede direto para dar uma progressiva para poder solta-los.

Adorei a visite a página seguinte website explicação, fiz uso da Plástica de Fios Cadiveu e após 3 meses este cabelo começou a quebrar e a cair. Tal quebra é o corte químico? bjs

E caso haja dano a terceiro por utilizaçãeste deste tipo por produto, compõe ESTES envolvidos, além por ação cível criminal sob vários enquadramentos, a responsabilidade de pagamento do danos causados.

Arrasa com a nossa cara e mostra que Assim sendo como se defender do formol, vc Têm a possibilidade de fazer seu cabelo virar o conterraneo Ainda mais lindo clique aqui para ler do viver do mundo =D Sei qual ser lisa ou cacheada é pura questão por gosto, contudo pode ser tbm questão do atitude, personalidade… Enfim, mesmo que como for, vc é sempre diva! Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *